quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Anjo da Guarda

Anjo da Guarda
O nosso Anjo da Guarda está sempre do nosso lado, e é aquele que nunca deixa de acreditar nos nossos sonhos. Ele é o que as vezes altera o nosso itinerário, e até atrasa os nossos horários para evitar acidentes ou encontros desagradáveis.
Ele é também aquele que sopra aos nossos ouvidos aquelas coisas que nem nós mesmos acreditamos que poderia ser uma grande ideia. É ele que nos protege, causando em nós aqueles arrepios quando nos aproximamos de lugares ou situações que iriam nos fazer mal.
É o Santo Anjo quem chora por nós quando insistimos com aquela teimosia, fazendo tudo ao contrário só para desafiar o mundo. Quantas noites passam na cabeceira de nossa cama velando pela nossa saúde, cuidando e renovando as nossas energias?!
Quantos dias eles nos seguram para que não possamos entrar naquele ônibus, carro e até avião? Quantas ruas escuras eles nos guiam em segurança? Para falar a verdade, perderíamos a conta se tentássemos calcular todas essas providências dos anjos nas nossas vidas. O que realmente importa é que não podemos assumir a postura de vítima do mundo quando passamos a não acreditar mais na nossa capacidade de resolver os problemas, quando aceitamos as situações como inevitáveis, quando paramos de lutar e simplesmente reclamamos de tudo e de todos, e, ainda, quando desistimos de ser felizes culpando outra pessoa pela nossa infelicidade.
Portanto, não devemos jamais deixar de sorrir, pois no mundo há muitos motivos para estarmos felizes. Logo, devemos assumir e acreditar que o nosso anjo da guarda, é aquele que Deus deu a honra de nos auxiliar nessa missão tão difícil que é viver e progredir. Devemos agradecer sempre ao nosso Senhor Jesus Cristo pela oportunidade bendita de ter por perto o Santo Anjo e sobretudo por ser bem amparado por ele.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário