quinta-feira, 30 de abril de 2015

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Mensagem 10 meses de namoro com Camille Aguiar

Camille, venho por meio desta mensagem expressar toda a felicidade que eu estou sentindo em comemorar estes 10 meses  de namoro! Muita felicidade, paz, segurança e plena satisfação nos acompanham desde que os nossos caminhos se cruzaram. Você chegou em minha vida de uma forma especial. Só tenho a certeza que veio como uma estrela representando uma grande luz na minha vida, embelezando e tornando acima de tudo uma mulher indispensável para mim. Com certeza renovando sempre a minha esperança de sempre ir em busca de uma vida melhor como homem. Desejo que o Senhor nos ilumine sempre e nos conceda a bênção de continuarmos juntos e principalmente unidos e felizes. Obrigado por estar sempre alegre e sorridente, por me dar carinho, por ser gentil e por me dar tantas alegrias. O Senhor nos deu de presente um amor que nos fará sorrir para todo o sempre. Desde que eu conheci o valor de amar e ser amado, meus dias transcorrem com tamanha tranquilidade como se eu estivesse vivendo um sonho lindo, mas não é sonho, é uma maravilhosa realidade que desejo que dure para sempre. Quero estar sempre na sua história e fazer você muito feliz. Posso te dizer que este interesse mútuo e os prazeres em comum me faz acreditar a cada dia que Deus nos fez um para o outro mesmo. Portanto, neste 10 meses de namoro em que caminhamos juntos, quero continuar ancorando no presente a possível harmonia do nosso futuro. Digo que sou muito feliz por ter te encontrado você e por estarmos juntos nesta caminhada do tempo e do amor. 

Te amo muito

sábado, 25 de abril de 2015

Determinação

Um homem pode ser tão grande quanto ele queira ser. Se acreditarmos em nós mesmos e tivermos a coragem, a determinação, a dedicação, a iniciativa e se estivermos dispostos a nos sacrificar nas pequenas coisas da vida, com certeza alcançaremos o preço pelas coisas que valem a pena ser feito para a conquista dos nossos ideais. Entretanto, a nossa auto confiança e a nossa fé, também deverão ser consideradas como fatores decisivos para o nosso sucesso. Não importa quais sejam os obstáculos e as dificuldades, pois se estamos em posse de uma inabalável determinação, conseguiremos superá-las. Independentemente das circunstâncias devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho. Portanto, a diferença entre o impossível e o possível está na determinação da pessoa. Desta forma, não faltam oportunidades para vencer na vida. Há, talvez, uma falta de compromisso e de crença em si mesmo. Por fim, o mérito de poder escolher não se baseia em fazer a escolha certa, e sim escolher o que você acredita estar certo.

segunda-feira, 9 de março de 2015

A vida tem a ver com as escolhas.

Nós somos a soma das nossas escolhas. E a maioria delas não é feita por nós. Nós não podemos escolher quando vamos nascer, não podemos escolher onde vamos nascer, não podemos escolher a família em que iremos compartilhar a nossa vida e nem mesmo quem vai nos amar da maneira que nascemos e que somos diante das qualidades e dos defeitos que possuímos. Mas o que podemos escolher é o caminho que seguiremos adiante em nossas vidas. Deus é a verdade, o caminho e a vida e portanto quem caminha com o Senhor Jesus sendo o nosso guia e protetor poderá alcançar infinitas graças na sua própria vida. Portanto,o nosso próprio destino está em nossas mãos, pois a vida é feita de escolhas e decisões. Cada um de nós podemos escolher ser um vencedor, pois simplesmente não podemos esperar que tudo chegue até nós sem que haja a nossa dedicação de querer alcançar os nossos próprios sonhos. Por fim, devemos entender que há dois caminhos de escolhas que obtemos como opções na vida que são: sim ou não. Sendo que em todas as decisões temos que escolher seguir em frente ou parar por aqui, e duas delas não se têm controle nenhum, o dia de nascer e morrer.

Homenagem para o Dia Internacional das Mulheres

Mulher,que traz beleza e luz aos dias mais difíceis.Que divide sua alma em duas para carregar tamanha sensibilidade e força.Que ganha o mundo com sua coragem e que traz paixão no olhar. Mulher que luta pelos seus ideais e que dá a vida pela sua família.Mulher,que ama incondicionalmente, que se arruma, que se perfuma e que vence o cansaço.Mulher que chora,que ri e mulher que sonha. Tantas mulheres, belezas únicas, vivas, cheias de mistérios e encanto! Mulheres que deveriam ser lembradas, amadas e admiradas todos os dias. Portanto, podemos dizer que a mulher és o símbolo de sensibilidade, és a glória do homem, es a fonte terna de amizade e também de inestimável valor. A mulher tem o poder de conciliar trabalho, emoção, lar. Mestra na arte de amar, tens especialmente um dia escolhido para te homenagear.Para você, mulher tão especial.
Feliz Dia Internacional da Mulher!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Luz divina de Deus!

Em toda escuridão sempre há uma luz e em toda luz há uma emoção!

Vencer diante das tribulações!

Em toda escuridão sempre há uma luz e em toda luz há uma emoção!
Portanto, é maravilhoso saber que apesar das tribulações e das dificuldades, Deus está sempre no meio de nós. E como dizia em Isaías 41:10: Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.
Isaías 41:13 Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo. Muitas vezes Deus chega no último minuto da última hora, mas Ele NUNCA se atrasa. Esses momentos na nossa vida são testes de FÉ, mas o cordeiro está sendo preparado e no tempo certo ele nos é dado. Nossa tarefa é CONFIAR e CRER, é chamar à existência, é lutar no mundo espiritual, porque a nossa luta não é contra sangue ou carne, mas contra as potestades e principados. Se você esta passando por alguma tempestade, seja na vida sentimental, familiar, financeiro, alguma doença, NÃO SE PREOCUPE , o Senhor secará toda a lágrima, Ele fará infinitamente mais do que pedimos, pensamos, cremos e sentimos, para Sua Glória, precisamos CRER na Vitória, ainda que o processo seja doloroso. A incerteza, o colocar as nossas vidas, os nossos sonhos, TUDO o que temos no altar e pedir que Deus mude nossos corações e faça apenas a Sua vontade, dói e dói muito, mas é preciso fazer do jeito de Deus. Se você esta passando por algum problema hoje Deus diz: " NÃO TEMAS, QUE EU TE AJUDO".
Amém